Os produtos da Turminha do Brinquedo são disponibilizados em forma de aluguel mensal. Você escolhe os brinquedos e acessórios que quiser adicionando-os no carrinho do site, e nós entregamos em sua casa ou escritório. Você pode ficar com os produtos por 30, 60 ou 90 dias conforme o período escolhido e após isso decide se quer renovar, trocar ou devolver.
Como faço a locação?
Basta colocar os brinquedos e acessórios que deseja no carrinho, e realizar o pagamento. O período mínimo é de 30 dias, e pode ser renovado quantas vezes desejar. Não tem assinatura, ou seja, após o período contratado não fazemos cobranças adicionais no cartão.
Como faço o pagamento?
O pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito ou transferência bancária. No caso do cartão de crédito, o processamento é efetuado diretamente no nosso site em ambiente seguro transacionado pelo Mercado Pago.
Como é feita a entrega?
Assim que recebermos o seu pedido e pagamento, entraremos em contato em até 24h para agendar a entrega, que será efetuada em um prazo de até 5 dias úteis. Os produtos são entregues pré-montados e higienizados em sacos de tnt.
Quando começa a contar o período de locação?
A contagem do tempo de locação inicia após a entrega do produto.
Tem cobrança de frete?
Para alguns ceps na cidade de São Paulo existe a cobrança de frete. O valor é cobrado no momento da locação e contempla a entrega e a busca dos produtos locados.
Como os brinquedos são higienizados?
Todos os brinquedos e acessórios são limpos e desinfetados antes e depois de cada locação. Todos os brinquedos são limpos com água e sabão neutro e em seguida desinfetados com alcool 70%. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão neutro e secos ao sol.
Posso ficar com as sacolas onde vem os brinquedos?
Não, as sacolas devem ser devolvidas pois a reutilização das embalagens faz parte da nossa filosofia de consumo responsável. São elas que levarão os brinquedos para a casa de outras crianças.
Como é feita a devolução dos brinquedos?
Cerca de 3 dias antes de finalizar o período da locação, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp para agendar a retirada. Não se preocupe, pois neste período de agendamento da busca, não cobraremos valores adicionais caso passe alguns dias do período contratado.
Vai finalizar o meu período de locação, mas eu gostaria de ficar mais tempo, o que devo fazer?
Caso queira renovar, é só efetuar uma opção de renovação diretamente em nosso site. Nós enviaremos um link e você pode escolher se quer renovar por mais 30, 60 ou 90 dias. Neste caso é só efetuar um novo pagamento pelo período escolhido.
Como é feita a troca dos brinquedos?
Para efetuar a troca do produto, faça o login com o seu email e senha cadastrados, adicione os itens que desejar no carrinho, e finalize o pedido normalmente. No dia da entrega, levaremos os novos brinquedos ou acessórios em uma nova sacola, e retiraremos a sacola que estava com você, juntamente com os brinquedos que serão devolvidos. Você também pode deixar os brinquedos na portaria do seu prédio. Neste caso, nosso entregador fará a troca dos brinquedos junto ao responsável pelo local.
Devolvi os brinquedos, como faço para alugar novamente?
Basta acessar a sua conta na Turminha do Brinquedo utilizando o endereço de email e senha já cadastrados e repetir o mesmo processo de pedido e pagamento feito na primeira locação.
Meu filho não gostou dos brinquedos, posso trocar antes dos 30 dias?
O período mínimo de troca dos brinquedos é a cada 30 dias. Caso o seu filho ou filha não tenha demonstrado interesse de imediato, tente incentivá-lo aos poucos em outros dias, pois as vezes eles demoram um pouco mais para passarem a realmente a utilizá-los. Contudo, caso tenha ocorrido algum problema e você realmente não se sinta confortável com algum dos brinquedos, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de troca. Neste caso, será cobrado uma taxa de R$ 29,90 que contempla a higienização do novo produto e o frete.
Quero um brinquedo mas ele está indisponível. Como posso saber quando ele vai estar disponível?
Quando todas as unidades de um brinquedo ou acessório estão alugadas, você tem a opção de clicar no “avise-me”. Assim que o produto ficar disponível, você receberá automaticamente um e-mail avisando.
O que acontece se meu filho perder alguma peça ou danificar o brinquedo?
A Turminha do Brinquedo busca sempre trabalhar com marcas reconhecidas pela qualidade e durabilidade dos produtos, mas sabemos bem que acidentes acontecem ou que, de vez em quando, alguma pecinha pode ser perdida. Sempre analisamos cada caso individualmente. Se você perdeu alguma peça e acha que ela está em algum lugar da casa, como embaixo de um móvel ou guardado num lugar tão bom que nem você consegue lembrar mais, lhe daremos alguns dias para procurar melhor e ver se encontra a peça. Já no caso de danos veremos se existe a possibilidade de substituir a peça danificada (às vezes é possível comprá-la individualmente, ou algum Hospital de Brinquedos consegue arrumar), e neste caso cobraremos de você o respectivo custo. Se não houver reposição mas o brinquedo ainda puder ser utilizado com segurança e toda diversão por outras crianças, provavelmente teremos que diminuir o valor dele no site, e cobrar de você um valor que pode ir de R$ 15 a R$ 180,00. Por último, se não pudermos mais manter o brinquedo para aluguel, será cobrado uma taxa de 70% do valor de mercado do produto, e você poderá ficar com ele.
Os brinquedos já vem com pilha?
Todos os brinquedos eletrônicos são entregues com pilhas novas, montados ou semi montados, no caso dos maiores.
Ainda tem dúvidas? Clique nos botões abaixo para falar conosco:
Newsletter
Receba nossas ofertas por e-mail
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Alugamos brinquedos e artigos para bebês. A locação é mensal e sem assinatura, você escolhe se quer alugar por 30, 60 ou 90 dias. Entregamos e buscamos na Zona Sul da cidade de São Paulo. Os produtos são rigorosamente higienizados.